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Recrutamento

Gestor(a) Parcerias

 

A Mudum Seguros pretende reforçar a Direção Comercial com o recrutamento de um(a) Gestor(a) de Parcerias.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Criar, desenvolver e implementar, em parceria com o Diretor, o plano de prospeção e dinamização de novas parcerias com as devidas orientações estratégicas;
  • Definir, acompanhar e supervisionar a implementação do plano de atividades comerciais, garantindo o alinhamento com as linhas estratégicas definidas e respetiva monitorização dos indicadores;
  • Coordenar os Recursos Humanos afetos ao Departamento de Desenvolvimento Comercial e Dinamização do ponto de vista operacional, mas também de desenvolvimento assegurando o apoio, feedback e acompanhamento necessário;
  • Garantir a gestão da equipa tendo em conta o plano comercial, prioridades e objetivos estipulados, prestando todo o apoio necessário para o alcance dos KPI’s;
  • Analisar e interpretar, em parceria com a área de Analytics, dados relevantes para melhorar e alinhar a abordagem comercial para potenciar os resultados;
  • Garantir o fluxo de comunicação entre o seu departamento, as outras áreas, stakeholders e assegurar a resposta atempada aos pedidos da Companhia;
  • Manter-se a par das tendências de mercado, inovações e movimentações da concorrência no seu âmbito de atuação;
  • Participar e assegurar ações de formação, divulgação, e dinamização específicas;
  • Realizar apresentações à Administração, Direção e/ou em outros fóruns;
  • Cumprir e garantir o cumprimento de todas as normas, procedimentos, código de conduta, valores, princípios, legislação em vigor e demais regras na sua área de atuação, sensibilizando também a sua equipa nesse sentido;
  • Participar em projetos transversais da Companhia;
  • Planear a implementação dos projetos da sua área, assegurando a sua priorização e considerando os seus impactos para as áreas de negócio e/ou funcionais;
  • Garantir a melhoria contínua dos processos e procedimentos, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da Mudum através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado dentro da área de atuação.

 

 

QUE PERFIL PROCURAMOS

  • Licenciatura em Gestão, Marketing ou similar;
  • Conhecimento técnico e procedimental de Gestão de Sinistros e Produção;
  • Conhecimento de Gestão de Contratos;
  • Experiência no desenvolvimento de redes e parcerias;
  • Conhecimentos de técnicas de dinamização comercial;
  • Conhecimento das várias fases do funil de vendas e da experiência cliente associada;
  • Fluência em português;
  • Bons conhecimentos de inglês e francês (preferencial);
  • Carta de condução;
  • Disponibilidade para deslocações regulares;
  • Foco no cliente;
  • Foco na excelência;
  • Orientação para os resultados;
  • Comunicação e negociação;

 

 

SER MUDUM É TER ACESSO A:

  • Uma experiência profissional numa empresa integrada num grupo internacional líder no seu setor, com medidas de trabalho e horário flexíveis;
  • Reconhecimento através de uma remuneração compatível com a função e outros benefícios adicionais;
  • Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional (projetos transversais, mobilidades, voluntariado).

 

Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão. Para alcançarmos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização. Acolhemos e valorizamos todas as pessoas e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre a Mudum Seguros.

 

Se reúne estas características envie-nos a sua candidatura para drh@mudum-seguros.pt, indicando a função no assunto do e-mail.

 

Obrigado.