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Recrutamento

Responsável Auditoria Interna

A Mudum Seguros pretende reforçar a sua estrutura com o recrutamento de um Responsável Auditoria Interna.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

 

  • Efetuar e reportar à administração da companhia e aos órgãos de gestão uma avaliação regular, profissional e independente das operações e dos sistemas de controlo;
  • Assegurar o correto controlo e o nível de efetivamente incorrido dos riscos e em particular dos riscos estratégicos, ambientais, financeiros, de seguros e de conformidade, riscos operacionais, riscos de IT e riscos de interrupção de negócios;
  • Verificar a conformidade das operações e conformidade com os procedimentos;
  • Verificar a implementação correta das ações corretivas decididas para alcançar o perfil de risco aceite pelos órgãos de gestão;
  • Preparar, rever, submeter à aprovação e garantir a implementação da política de auditoria interna;
  • Estabelecer e atualizar a cartografia dos processos e riscos da companhia e definir o plano das missões de Auditoria Interna;
  • Definir um ciclo plurianual de investigação, que cubra o perímetro de auditoria definido, que permita identificar um plano de trabalho anual;
  • Realizar as missões de auditoria de acordo com o plano definido anualmente;
  • Gerir e coordenar as relações entre a companhia e as autoridades de supervisão.

 

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (HARD SKILLS)

 

  • Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia ou semelhante;
  • Conhecimentos MS Office 365 (word, powerpoint, excel, visio, access);
  • Ferramentas de análise de dados;
  • Experiência profissional acima dos 2/3 anos, em funções similares;
  • Fluência em Inglês;
  • Fortes habilidades analíticas e capacidade de analisar, avaliar factos, preparar e apresentar relatórios de auditoria orais e escritos concisos;
  • Conhecimento e compreensão dos produtos de seguros, dos riscos gerados e regulamentações relacionadas à atividade seguradora.

 

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (SOFT SKILLS)

 

  • Ética, rigor, independência e objetividade;
  • Habilidades eficazes de comunicação oral e escrita;
  • Fortes habilidades interpessoais;
  • Fortes habilidades analíticas e capacidade;
  • Fortes capacidades de gestão do tempo e prioridades.

 

Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão. Para alcançarmos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização. Acolhemos e valorizamos todas as pessoas e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre a Mudum Seguros.

 

Se reúne estas características envie-nos a sua candidatura para drh@mudum-seguros.pt, indicando a função no assunto do e-mail.