Trabalhe Connosco
Recrutamento
Responsável pela área de Desenvolvimento Comercial e Dinamização
A Mudum Seguros pretende reforçar a Direção de Marketing e Comercial com o recrutamento de um Responsável pela área de Desenvolvimento Comercial e Dinamização (DCD).
Com o desafio de estabelecer e crescer através de novas parcerias e garantir o sucesso das atuais, foi realizada uma reorganização da Direção de Marketing e Comercial que visa alocar e focar os recursos necessários a este desafio.
Esta nova função, de Responsável pela área de Desenvolvimento Comercial e Dinamização, terá como objetivo liderar esta equipa, com os seguintes desafios:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Liderar as equipas do departamento DCD, organizando e planeando a sua ação junto dos parceiros existentes;
- Propor e gerir a melhor organização no sentido de manter as parcerias atuais e explorar novas oportunidades;
- Propor, em conjunto com as restantes equipas da DMC, o plano de ação comercial anual da companhia e garantir o alinhamento com os parceiros;
- Definir e gerir, em conjunto com a Direção, o orçamento comercial anual;
- Acompanhar o desempenho da atividade comercial e o cumprimento de objetivos definidos no orçamento;
- Promover uma abordagem de relação comercial omnicanal e assente numa experiência cliente com elevados padrões de qualidade, simplicidade e inovação;
- Liderar o processo de prospeção e identificação de potenciais parceiros, bem como elaborar os respetivos B-Cases potenciais;
- Promover o feedback e propor melhorias ao nível de produto, processos e procedimentos, não só dentro da DMC, como de toda a empresa;
- Incluir, na sua atividade quotidiana, a deteção e prevenção de riscos operacionais, bem como desenvolver e implementar indicadores e mecanismos de monitorização da sua atividade, procurando detetar ou prevenir erros/falhas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (HARD SKILLS)
- Licenciatura em Economia, Gestão ou Marketing. Se outra licenciatura, deverá ter formação complementar equivalente;
- Experiência profissional na Gestão de Redes de Distribuição no setor dos serviços financeiros;
- Domínio de ferramentas MS Office;
- Fluência em Inglês e/ou Francês (preferencial).
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (SOFT SKILLS)
- Pensamento analítico e crítico;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de mobilização de equipas;
- Espírito colaborativo entre pares;
- Proatividade;
- Flexibilidade/capacidade de adaptação;
- Espírito de liderança e promotor de empatia.
Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão. Para alcançarmos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização. Acolhemos e valorizamos todas as pessoas e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre a Mudum Seguros.
Se reúne estas características envie-nos a sua candidatura para drh@mudum-seguros.pt, indicando a função no assunto do e-mail.
Obrigado.