Trabalhe Connosco

Recrutamento

Responsável pela área de Desenvolvimento Comercial e Dinamização

A Mudum Seguros pretende reforçar a Direção de Marketing e Comercial com o recrutamento de um Responsável pela área de Desenvolvimento Comercial e Dinamização (DCD).
Com o desafio de estabelecer e crescer através de novas parcerias e garantir o sucesso das atuais, foi realizada uma reorganização da Direção de Marketing e Comercial que visa alocar e focar os recursos necessários a este desafio.
Esta nova função, de Responsável pela área de Desenvolvimento Comercial e Dinamização, terá como objetivo liderar esta equipa, com os seguintes desafios:

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

 

  • Liderar as equipas do departamento DCD, organizando e planeando a sua ação junto dos parceiros existentes;
  • Propor e gerir a melhor organização no sentido de manter as parcerias atuais e explorar novas oportunidades;
  • Propor, em conjunto com as restantes equipas da DMC, o plano de ação comercial anual da companhia e garantir o alinhamento com os parceiros;
  • Definir e gerir, em conjunto com a Direção, o orçamento comercial anual;
  • Acompanhar o desempenho da atividade comercial e o cumprimento de objetivos definidos no orçamento;
  • Promover uma abordagem de relação comercial omnicanal e assente numa experiência cliente com elevados padrões de qualidade, simplicidade e inovação;
  • Liderar o processo de prospeção e identificação de potenciais parceiros, bem como elaborar os respetivos B-Cases potenciais;
  • Promover o feedback e propor melhorias ao nível de produto, processos e procedimentos, não só dentro da DMC, como de toda a empresa;
  • Incluir, na sua atividade quotidiana, a deteção e prevenção de riscos operacionais, bem como desenvolver e implementar indicadores e mecanismos de monitorização da sua atividade, procurando detetar ou prevenir erros/falhas.

 

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (HARD SKILLS)

 

  • Licenciatura em Economia, Gestão ou Marketing. Se outra licenciatura, deverá ter formação complementar equivalente;
  • Experiência profissional na Gestão de Redes de Distribuição no setor dos serviços financeiros;
  • Domínio de ferramentas MS Office;
  • Fluência em Inglês e/ou Francês (preferencial).

 

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (SOFT SKILLS)

 

  • Pensamento analítico e crítico;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Capacidade de mobilização de equipas;
  • Espírito colaborativo entre pares;
  • Proatividade;
  • Flexibilidade/capacidade de adaptação;
  • Espírito de liderança e promotor de empatia.

 

Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão. Para alcançarmos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização. Acolhemos e valorizamos todas as pessoas e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre a Mudum Seguros.

 

Se reúne estas características envie-nos a sua candidatura para drh@mudum-seguros.pt, indicando a função no assunto do e-mail.

 

Obrigado.